Bom dia
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017

0 de de 0

Severiano Melo realizará o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef - Edição 2013-2016

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e a Comissão Municipal Pró-Selo com o apoio da Prefeitura de Severiano Melo, convida toda a população para o “2º Fórum Comunitário Selo Unicef Edição 2013 – 2016” que acontecerá dia 06 de junho (segunda-feira). O evento será realizado a partir das 8h, no Centro de Convivência do Idoso CCI, e é aberto ao público.

O Selo Unicef Município Aprovado é uma iniciativa que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia de seus direitos em municípios do Semiárido e da Amazônia. Os avanços são avaliados por meio de metas de melhoria de indicadores sociais que têm impacto em suas vidas.

O Fórum é o momento de avaliação de como está a atuação do município na conquista do Selo, com participação de representantes do Unicef. Diante da importância do evento é que a participação da população se torna essencial.

Participação Social na Construção de Políticas Públicas do município. Participe!

"O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade" (Karl Mannheim).