Bom dia

3 de julho de 2016

COMUNICADO DE FALECIMENTO, DECRETO FERIADO MUNICIPAL E LUTO OFICIAL

Luto
O Poder Executivo Municipal de Severiano Melo/RN, através do Prefeito Municipal Dagoberto Bessa Cavalcante, e em nome de todos os Servidores Públicos deste município, emite NOTA DE PESAR e Solidariedade a todos os familiares e amigos pelo FALECIMENTO do EX-PREFEITO, o SR. BENVENUTO DE HOLANDA MELO NETO.

O corpo está sendo velado na Capela Nossa Senhora das Graças. Às 16h (quatro da tarde) haverá Missa de corpo presente, seguida de sepultamento.

Em razão deste fato, o Prefeito Municipal DECRETA FERIADO MUNICIPAL E LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS, com retorno as atividades laborativas no dia 04/07/2016.

Quando Prefeito pela primeira vez, Benvenuto de Holanda Melo Neto, conhecido pelos severianenses por “Bevé” foi o prefeito mais jovem do país, com 21 anos.