CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 31/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GABINETE Um Feliz 2022!! A Prefeitura de Severiano Melo deseja que a passagem deste ano renove e revigore em todos os severianenses a esperança da Saúde, a Prosperidade, Bem Estar e Felicidade
#Festa 23/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Feliz Natal severianenses! A Adiministração Municipal, na gestão do Prefeito Jacinto Carvalho, deseja um abençoado Natal cheio do Amor de Cristo, que a paz prevaleça no lar de cada Família Severianense!
#Festa 07/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE HOSPITAL RECEBE IMAGEM DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Pré-Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças
#Festa 16/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GABINETE PARABÉNS PREFEITO JACINTO CARVALHO! ANIVERSÁRIO DO PREFEITO MUNICIPAL JACINTO CARVALHO
#Festa 21/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE GABINETE Prefeito Jacinto Carvalho parabeniza vice-prefeito Yure Paiva pelo seu aniversário Feliz Aniversário Vice-prefeito Yure Paiva!
#Festa 16/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizou no último domingo (15) um evento comemorativo em homenagem às mulheres severianenses. A festa aconteceu na Quadra Poliesportiva João Holanda Melo e contou com música ao vivo, coquetéis e jantar especial.

#Festa 03/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL CONVITE: Comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social promoverá uma noite especial para todas as mulheres severianenses. O evento comemorativo será realizado no dia 15 de março, às 18h, na Quadra de Esporte da Escola Municipal Zilda Augusta de Paiva. Para reservar o seu lugar, procure o CRAS com o seu número do NIS ou CPF.

* Inscrições disponíveis para mulheres a partir dos 16 anos de idade.

#Festa 26/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Prefeitura inaugura o Centro Administrativo Distrital e a Casa de Educação, Cultura e Arte A Prefeitura de Severiano Melo inaugurou na manhã desta quinta-feira (26) a sede provisória do Centro Administrativo Distrital, a Cordelteca Magaly Holanda e a Casa de Educação, Cultura e Arte Prof.ª Maria de Fátima Freitas Nunes.

As inaugurações abriram as comemorações alusivas aos #2anos de criação do Distrito de Santo Antônio, que terão continuidade ao longo do dia com a apresentação do Grupo Pastoril Neci de Brito e festa dançante com Forró da Mídia e Douglas Guaxinim.
#Festa 25/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Aniversário de dois anos de criação do Distrito de Santo Antônio A Prefeitura de Severiano Melo têm a honra de convidar toda a comunidade para comemorarmos juntos os 2 anos de criação do Distrito de Santo Antônio. As festividades acontecerão nessa quinta-feira, 26 de dezembro, a partir das 8h da manhã. A programação completa você confere na imagem.
#Festa 09/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Idosos celebram encerramento das atividades com confraternização natalina A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social promoveu na última sexta-feira (6) uma confraternização entre os idosos do Forró Terapia. A comemoração aconteceu no CCI e marcou o encerramento das atividades deste ano. Além do tradicional forró de todos os encontros, também foi servido um delicioso almoço e um bolo comemorativo.
#Festa 05/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Encerramento das comemorações alusivas aos 56 anos de Emancipação Política Realizamos com muito carinho mais um aniversário da nossa cidade! Foram quatro dias de festa, com uma programação diversificada que incluiu atividades culturais e esportivas, inauguração, desfile cívico e show de humor. Fica aqui o nosso sincero agradecimento a cada um de vocês, que participaram das comemorações alusivas aos 56 anos de Emancipação Política de Severiano Melo!

Confira agora algumas fotos da última noite de comemorações, celebrada com missa em ação de graças, partilha do bolo e show de humor:
#Festa 03/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS A terceira noite de comemorações alusivas aos 56 anos de Emancipação Política foi marcada por muita emoção! O Musical de Natal, encenado pelo Grupo de Teatro Expressão, encantou a todos com uma belíssima representação do nascimento do menino Jesus. Em seguida, houve o Concurso 'A Mais Bela Voz Severianense', um resgate cultural que elegeu os melhores de três categorias: infantil, jovem e adulto. Confira algumas fotos:
#Festa 03/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Cavalgada da Emancipação reúne centenas de cavaleiros e amazonas de toda a região No último domingo (01), a Prefeitura de Severiano Melo realizou a 6ª edição da Cavalgada de Emancipação. O evento alusivo aos 56 anos de Emancipação Política do município contou com a participação de cavaleiros e amazonas de toda a região. Após percorrerem por algumas comunidades da zona rural, os participantes retornaram à sede para participar do sorteio de brindes e curtir uma feijoada com música ao vivo.
#Festa 28/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Show de humor No dia 03 de dezembro, pós a partilha do bolo dos 56 anos, teremos show de humor com Gil Soares Caboré e Zé Ninguém.
#Festa 25/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS As inscrições para participar da 6ª Cavalgada da Emancipação já começaram! Para se inscrever é só preencher a ficha de inscrição disponível na recepção da Prefeitura Municipal e doar 1 kg de alimento não perecível!

Confira o percurso da edição deste ano:

7h - Ginásio da Zilda com café da manhã;
8h10 - Saída com destino ao Distrito de Santo Antônio (bate sela) - Morada Nova (bate sela) - Retorno ao Ginásio da Zilda com feijoada, sorteio de brindes e música com Forró da Mídia.
#Festa 25/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS A Magia do Natal Na abertura das comemorações dos 56 anos de Emancipação Política, teremos o Show de Acendimento das Luzes e o Desfile Cívico com o tema "A Magia do Natal".

O desfile contará com uma parada em frente à Prefeitura Municipal, onde será realizado o hasteamento das bandeiras e apresentação da Banda Dep. Hesíquio Fernandes. E seguirá até à Praça da Criança onde acontecerá o encerramento com queima de fogos, presença do Papai Noel e apresentação das alas e do Coral Vozes Angelu's.
#Festa 25/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Vem viver essa história! Confira a programação completa dos 56 anos de Emancipação Política da nossa cidade:
#Festa 20/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS É da nossa terra! É do nosso coração! Severiano Melo celebrará 56 anos de história... E para comemorar essa data memorável preparamos uma programação especial para você e toda a sua família!

Portanto, fique ligadinho (a) nas nossas páginas oficiais que em breve divulgaremos a programação completa.
#Festa 14/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL VII Fest Kids Uma noite inteiramente dedicada às nossas crianças!

O Espaço Festivo foi palco de uma grande festa na última quinta-feira (10), reunindo crianças, pais e comunidade em geral para comemorar o Dia das Crianças. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, contou com brinquedos infláveis, lanches e personagens infantis, garantindo a alegria e diversão da criançada!

Confira algumas fotos deste evento:
#Festa 12/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Festa do Caju 2019 Nosso muito obrigado a todos que fizeram parte dessa grande festa!
Nos vemos na próxima edição!
#Festa 11/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Horários dos shows Chegooou o dia mais esperado do ano!!! O dia em que nos encontraremos na maior e melhor festa da região: FESTA DO CAJU 2019!

Confira mais uma vez os horários de cada show:
#Festa 11/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS É HOJE! Agora falta pouco!!! Logo mais, às 22h, daremos início aos shows musicais da Festa do Caju 2019! Mas antes, confiram a programação desta sexta-feira:

18H - Exposição de Stands no Corredor Cultural;
19H - Concurso Cultural Rainha do Caju 2019.
#Festa 11/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Queremos saber! Qual é o seu nível de expectativa de acordo com a bateria do seu celular neste momento?
#Festa 11/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Boa festa! Desejamos uma boa festa a todos!!!
#Festa 10/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL É HOJE! Logo mais, às 18h, teremos a VII edição do Fest Kids! E atenção moradores da zona rural do município: os ônibus irão passar às 17h nas comunidades!
#Festa 01/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Programação da Festa do Caju 2019 Vocês pediram e o mês mais esperado do ano chegou! Confiram a programação completa da Festa do Caju 2019.
#Festa 30/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL INSCRIÇÕES: VII Fest Kids Atenção: as inscrições para o VII Fest Kids continuarão sendo realizadas até o dia 09 de outubro, na sede do CRAS! Para realizar a inscrição é só apresentar o Registro de Nascimento da criança, o NIS (Cartão Bolsa Família) da mãe ou CPF do responsável legal.

Lembrando que as inscrições são válidas apenas para crianças do nosso município!
#Festa 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL INSCRIÇÕES: VII Fest Kids As inscrições para o VII Fest Kids estarão sendo realizadas nesta sexta-feira (27) no Salão Paroquial do Distrito de Santo Antônio.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar o Registro de Nascimento da criança, o NIS (Cartão Bolsa Família) da mãe ou o CPF do responsável legal.
#Festa 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Se já estava bom, agora vai ficar MELHOR ainda... Teremos mais uma atração musical na Festa do Caju 2019!

ISSO MESMO! ?? A divulgação oficial acontecerá daqui a pouco! Fiquem ligados (as) nas nossas redes sociais!
#Festa 27/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Festa do Caju 2019 Em outubro, o seu destino é AQUI! Na maior e melhor festa da região: FESTA DO CAJU 2019!
#Festa 26/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL INSCRIÇÕES: VII Fest Kids As inscrições para o VII Fest Kids já começaram! Confira os horários e locais em que a equipe estará nesta quinta-feira (26):

Das 8h às 11h30, na Escola Municipal Coração de Maria; e
Das 13h às 17h, na casa de Neto Melo.

E não se esqueça de levar a documentação exigida: Registro de Nascimento da criança, NIS (Cartão Bolsa Família) da mãe ou o CPF do responsável legal.
#Festa 26/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS TÁ CHEGANDO!!! Faltam apenas 15 dias para a Festa do Caju 2019! No dia 11 de outubro nos encontraremos na maior e melhor festa da região!
#Festa 25/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL INSCRIÇÕES: VII Fest Kids As inscrições para o VII Fest Kids estarão sendo realizadas nesta quarta-feira (25) nas comunidades de Malhada Vermelha e Ipoeira:

Das 8h às 11h30 - Unidade de Ensino Malhada Vermelha; e
Das 14h às 17h - UBS Raimundo Nogueira de Oliveira.

A documentação exigida é o Registro de Nascimento da criança, o NIS (Cartão do Bolsa Família) da mãe ou CPF do responsável legal.
#Festa 24/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Estão abertas as inscrições para o VII Fest Kids! E nesta terça-feira (24), a equipe organizadora do evento estará realizando inscrições na comunidade de Boa Vista. #Confira a documentação exigida:

Registro de Nascimento da criança;
NIS (Cartão do Bolsa Família) da mãe ou CPF do responsável legal.

Lembrando que as inscrições são válidas apenas para crianças do nosso município!
#Festa 24/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL As inscrições para o VII Fest Kids começaram hoje e vão até o dia 09 de outubro! Fique atento (a) ao cronograma de inscrições divulgado nas páginas oficiais da Prefeitura! E não se esqueça de levar o seu CPF/NIS e o Registro de Nascimento da criança para receber o passaporte.
#Festa 13/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL VII Edição do Fest Kids. A VII edição do Fest Kids será realizada no dia 10 de outubro com muito amor e diversão para as nossas crianças!

As inscrições começam no dia 24 de setembro e vão até o dia 09 de outubro. Fique #atento(a) para os dias em que a equipe organizadora estará em cada comunidade:

24/09 - Boa Vista | Local: Unidade de Ensino Cassimiro Monteiro | Horário: Das 8h às 11h30 e das 14h às 17h;
25/09 - Malhada Vermelha | Local: Unidade de Ensino de Malhada Vermelha | Horário: Das 8h às 11h30;
25/09 - Ipoeira | Local: UBS Raimundo Nogueira de Oliveira | Horário: Das 14h às 17h;
26/09 - Floresta, Novo Oriente e Bela Fonte | Local: Escola Municipal Coração de Maria | Horário: Das 8h às 11h30;
26/09 - Pedrinhas, Baixa Vermelha, Cuvico, Morada Nova e Baixa do Açudinho | Local: Casa de Neto Melo | Horário: Das 13h às 17h;
27/09 - Santo Antônio, Passagem Limpa, Condado e Quebradas | Local: Salão Paroquial | Horário: Das 8h às 11h e das 13h às 17h;
30/09 a 09/10 - SEDE, Gitirana, Bom Lugar e Mororó | Local: CRAS | Horário: Das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Lembrando que as inscrições são válidas apenas para crianças do nosso município e que tenham até 12 anos de idade! E para realizar a inscrição é só apresentar o Registro de Nascimento da criança, o NIS (Cartão do Bolsa Família) da mãe ou o CPF do responsável legal.
#Festa 10/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Festa na terra do caju é bom demais, não é mesmo? Então marque aí esse nosso #encontro para o dia 11 de outubro... E vamos #juntos curtir essa festa que a cada edição bate recorde de público!
#Festa 09/09/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Secretaria de Comunicação e Eventos anuncia a realização da Festa do Caju 2019 Prepare o seu coração porque a festa mais esperada do ano está chegando:

FESTA DO CAJU 2019!

Em breve divulgação oficial das atrações...
#Festa 12/08/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Escola Ricardo Sérgio realiza a Student's Party em comemoração ao dia do estudante. Em comemoração ao dia do estudante, a Escola Municipal Ricardo Sérgio realizou no último sábado (10) a Student's Party.

A festa aconteceu na sede da própria escola e contou com a participação de colaboradores e de toda a comunidade escolar. Além da realização do Concurso Miss e Mister 2019, a edição deste ano também trouxe drinks sem álcool e música com DJ Waguinho.

O diretor da escola, Leonardo Bezerra, em comemoração também pela passagem de seu aniversário, recebeu uma linda homenagem de todos os estudantes e colegas de trabalho.
#Festa 24/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Arraiá da Coração encerra os festejos juninos das escolas municipais. O Arraiá da Coração encerrou os festejos juninos das escolas municipais. O evento reuniu toda a comunidade escolar para celebrar o São João com muita alegria! Além de apresentações de quadrilhas juninas, a festa também contou com barracas de comidas típicas, sorteio de balaio, desfile da rainha e do rei e música ao vivo com o cantor Gabriel Dantas.
#Festa 24/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Alegria e descontração marcam o arraiá do Forró Terapia! A Prefeitura de Severiano Melo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou na última sexta-feira (21) o Arraiá do Forró Terapia. A festa junina aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com comidas típicas e uma quadrilha improvisada pra lá de animada.
#Festa 19/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Prepare um par de chinelas extras porque ainda vamos dançar muito forró no Arraiá da Coração! O nosso encontro está marcado para a próxima sexta-feira (21), às 18h, na Quadra de Esportes da comunidade de Floresta.
#Festa 19/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA EMZAP realiza o Arraiá da Tia Zilda. A Escola Municipal Zilda Augusta de Paiva realizou na noite de ontem (18) o Arraiá da Tia Zilda. O evento junino contou com apresentações de quadrilhas, barraquinhas de pescaria e de comidas típicas, sorteio de balaio junino e desfile para escolha da rainha e do rei da festa.
#Festa 18/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Unidade de Ensino de Malhada Vermelha realiza o Arraiá da Tia Bem-Bem. A Unidade de Ensino de Malhada Vermelha realizou no último domingo (16) o Arraiá da Tia Bem-Bem. A festa junina, que trouxe como tema a "Cultura de Paz", aconteceu no Largo da Igreja São Francisco e contou com apresentações de quadrilhas dos estudantes do 1º ao 5º ano, sorteio de balaio junino, desfile de príncipe e princesa e uma quadrilha improvisada pra lá de arretada.
#Festa 18/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Convite: Arraiá da Tia Zilda. Hoje é dia de curtir o Arraiá da Tia Zilda! Então anote aí o horário e o local para você não ficar de fora dessa festança: será às 18h no Ginásio Poliesportivo Ivansueldo Morais de Freitas.
#Festa 18/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL SEMDAS realiza o Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A Prefeitura de Severiano Melo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou na noite de ontem (17) o Arraiá do SCFV. A festa junina aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e reuniu usuários do serviço, pais e funcionários em um evento pra lá de animado com apresentações de danças juninas, desfile de princesas, quadrilha improvisada e distribuição de lancheiras.
#Festa 17/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Arraiá do Tio Milton. Com uma programação pra lá de animada, o Arraiá do Tio Milton garantiu a diversão de todos neste último sábado (15) no Distrito de Santo Antônio. A festa junina reuniu professores, estudantes, pais e moradores locais em um evento muito bem organizado com comidas típicas, apresentações de danças e desfile de príncipes e princesas.
#Festa 17/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Êta que o Arraiá da Municipá foi arretado de baum sô! Além de barraquinhas com deliciosas comidas típicas de São João, também teve muita animação com as apresentações de quadrilhas juninas e o concurso do canto invocado.
#Festa 15/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Convite: Arraiá da Tia Bem-Bem. Êta que amanhã (16) tem mais arrastapé pelo Arraiá da Educação! E dessa vez será a Unidade de Ensino de Malhada Vermelha que promoverá a sua festa junina com muita animação e comidas típicas de São João.

Então anota aí o horário e o local do nosso encontro: às 18h no Largo da Igreja São Francisco da comunidade de Malhada Vermelha.
#Festa 14/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA SEDUC realiza o Arraiá da Cassimiro 2019. A Unidade de Ensino Cassimiro Monteiro realizou na noite de ontem (13) o Arraiá da Cassimiro no Clube UNIPAC da comunidade de Boa Vista. O evento contou com comidas típicas de São João, sorteio de balaio junino, rita de kit de beleza, desfile da princesa e do príncipe e apresentações de danças juninas com estudantes da Creche, Pré I e II e também do 1º ao 5º ano.
#Festa 11/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Êta mininu que a melhor época do ano chegou! E para abrir a agenda das festas juninas teremos o Arraiá da Cassimiro já na próxima quinta-feira (13), a partir das 18h, no Clube UNIPAC da comunidade de Boa Vista. Ocê não vai perder essa festança, não é mesmo?
#Festa 11/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Já conferiram a edição deste ano do Arraiá da Municipá? Tá baum demais da conta sô! Além de apresentações de quadrilhas juninas e barracas com comidas típicas de São João, também terá o concurso do canto invocado, escolha da rainha e do rei, escolha do casal mais caracterizado, escolha da poesia junina e música ao vivo com Douglas Gaxinim. Então anote aí a data para você não ficar de fora: será no dia 14 de junho, às 18h, na Escola Municipal Ricardo Sérgio de Lucena Melo.
#Festa 11/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Ôcê é nosso convidado especial! Ocê tá convidado (a) para curtir também o Arraiá do Tio Milton que acontecerá no próximo sábado (15), a partir das 18h, na Unidade de Ensino Milton Holanda do Distrito de Santo Antônio.
#Festa 01/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Já é carnaval para os estudantes das escolas municipais de Severiano Melo! E a animação dos bloquinhos da Zilda e da Ricardo Sérgio contagiou a todos que assistiram ao seu desfile pelas principais ruas da cidade.

A folia ainda contou com concurso de carnaval para eleger a melhor fantasia, o folião mais animado do arrastão e a máscara mais criativa!
#Festa 01/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Bom carnaval para todos! Bom carnaval para todos!
Divirtam-se com respeito e consciência!
#Festa 04/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Bençãos, confraternização e muitos risos marcaram a última noite de comemorações pelos 55 anos de Emancipação Política Bençãos, confraternização e muitos risos marcaram a última noite de comemorações pelos 55 anos de Emancipação Política de Severiano Melo.
#Festa 03/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Severiano Melo realizou mais uma edição da tradicion Em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Severiano Melo realizou mais uma edição da tradicional e divertida Corrida de Jegue.
#Festa 02/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS O primeiro dia de comemorações alusivas aos 55 Anos de Emancipação Política foi marcado por muita emoção! O show de acendimento das luzes de natal contou com a participação do Papai Noel e do coral Vozes Angelu's. Foi uma noite mágica, dedicada especialmente às crianças do município! Fica aqui o nosso agradecimento, mais uma vez, a todos os estudantes que ao longo dos últimos meses arrecadaram garrafas pet para a confecção dos enfeites natalinos!
#Festa 30/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Show de humor com Alex Nogueira No dia 03 de dezembro (segunda-feira), após os parabéns oficial e a partilha do bolo dos 55 Anos, tem show de humor com o humorista cearense Alex Nogueira!

Reconhecido nacionalmente por ter vencido o programa Quem Chega lá do Domingão do Faustão, apresentará com muita descontração o seu projeto: "Show Alexotan - Remédio certo contra o mau humor."
#Festa 29/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Uma das épocas mais bonitas do ano está chegando! É tempo de natal, amor, paz e união! E a decoração natalina deste ano está repleta de magia, cores e luz!
#Festa 29/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Convite: Desfile Cívico de Emancipação Política Convidamos toda a população para assistir ao Desfile Cívico em comemoração aos 55 Anos de Emancipação política, com o tema "55 Declarações de amor por esta terra!"

E logo após, em frente ao mercado público, teremos as apresentações das alas do desfile.
#Festa 28/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS As inscrições para participar da 5ª Cavalgada da Emancipação já começaram! Para participar é só realizar a inscrição na sede da Prefeitura e doar 1kG de alimento não perecível, que será revertido em cestas básicas às famílias carentes do município.

NOVIDADE! A moto do sorteio será uma Honda CG125 0KM! Receberão a cartela para concorrer, os participantes que estiverem presentes durante todo o percurso!
#Festa 28/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Abrindo as comemorações alusivas aos 55 Anos de Emancipação Política, teremos o Show de Acendimento das Luzes de Natal!
#Festa 21/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Em comemoração aos #55Anos de Emancipação Política de Severiano Melo, a Prefeitura realizará a 5ª Cavalgada da Em comemoração aos #55Anos de Emancipação Política de Severiano Melo, a Prefeitura realizará a 5ª Cavalgada da Emancipação!
#Festa 14/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS A Magia do Natal já está tomando conta das ruas da cidade! A Prefeitura de Severiano Melo, através da Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos, está trabalhando na instalação da ornamentação natalina!

O acendimento das luzes está programado para acontecer durante as festividades dos 55 Anos de Emancipação Política!
#Festa 06/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Comemorações alusivas ao Halloween O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e algumas turmas de escolas municipais, realizaram na última semana, comemorações alusivas ao Halloween.

A criatividade tomou de conta das fantasias e os participantes celebraram a data mais assustadora do ano com muitas travessuras e gostosuras.
#Festa 18/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Hoje é dia de #TBT! Hoje é dia de #TBT e nós já estamos com saudade da nossa Tradicional Festa do Caju!
#Festa 03/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Programação Oficial da Festa do Caju 2018! A Tradicional Festa do Caju está chegando!

E atenção: Não será permitida a entrada de garrafas de vidro, mesas e cadeiras no espaço da festa!
#Festa 08/10/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Concurso Rainha do Caju 2016! Atenção meninas de 15 a 23 anos! Estão abertas as inscrições para o Concurso Rainha do Caju 2016! Neste ano, as candidatas não serão representadas por instituição, mas por comunidade (zona rural e sede). Portanto, toda jovem inserida nos critérios do Regulamento 2016, poderá inscrever-se autonomamente. Faça a sua inscrição até o dia 10 de outubro e boa sorte!

Mais informações, contato e inscrições nos telefones:

Izonaldo Luiz: 99981-0520
Hocilene Nascimento: 99656-8988
#Festa 08/10/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS A Tradição Continua: FESTA DO CAJU 2016! A Prefeitura Municipal de Severiano Melo CONVIDA toda a população para a Tradicional Festa do Caju! Terça-feira, 11 de outubro em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 20h com o Concurso Rainha do Caju 2016, e às 23h festa dançante com Saia Rodada e Anízio Junior!
#Festa 14/10/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Prefeito recebe amigos na tradicional festa do caju. O Prefeito Dagoberto Bessa recebeu amigos, e os deputados eleitos, Betinho Rosado II e Galeno Torquato na tradicional festa do caju. O Prefeito agradeceu em nome dos deputados a expressiva votação que eles receberam no município. Para Dagoberto “isso representa não só a confiança nas propostas dos eleitos, mas também a credibilidade da gestão reconstruindo a cidadania” que tem buscado cada vez mais corresponder à confiança depositada nele.

Betinho Rosado II (filho de Betinho Rosado - que já destinou mais de R$ 1.000.000,00 em recursos para o município) foi o deputado federal mais bem votado em Severiano Melo com 1.917 votos.

No programa de rádio Reconstruindo a Cidadania, Betinho Rosado II já havia agradecido aos severianenses pela confiança e falou que vai continuar trabalhando por Severiano Melo (como fez o seu pai) e que “as propostas se transformam em compromissos” na busca de mais benefícios para a população.

Galeno Torquato (médico e amigo pessoal de Dagoberto) será um forte parceiro do município. O segundo deputado estadual mais bem votado do Estado foi também, o mais bem votado em Severiano Melo com 1.861 votos.

Galeno Torquato em conversa com a Assessoria da Prefeitura parabenizou o município pela festa, e por manter a tradição, e agradeceu mais uma vez o apoio que recebeu dos populares. Para Galeno Torquato o povo de Severiano Melo sempre o acolheu muito bem. O médico está sempre presente, prestigiando os eventos da cidade.
#Festa 14/10/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL II Fest Kids foi sucesso... A Prefeitura Municipal de Severiano Melo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social realizou o II Fest Kids no último dia 11, homenageando as crianças pelo seu dia. O evento apresentou a temática do circo com o "Espetáculo do Palhaço Babalu". Além do show, as crianças aproveitaram o "cartão fest kids" e receberam pipoca, algodão doce, sorvete, lanche e pula pula.
#Festa 10/10/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Neste sábado em Severiano Melo #TemCaju #TemFesta #TemTradição!
#Festa 10/07/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Parabéns Dagoberto! No dia 27 de junho, aniversário do prefeito Dagoberto Bessa, funcionários e populares presenciaram uma divertida partida de futsal no Ginásio de Esportes Ivan Sueldes de Morais. Foi realizado o I Torneio do Seu Dadá. O evento reuniu 06 (seis) equipes, compostas por funcionários representando suas respectivas secretarias, e contou com ampla participação de populares.

O Prefeito entrou na brincadeira e jogou pela equipe da Sec. Mun. de Administração e Planejamento chegando à semifinal. Os finalistas da noite foram as secretarias de educação e saúde, que levaram a partida para os pênaltis, saindo como campeã, a secretaria municipal de saúde, que teve como técnico Antonio de Teta.

Foi uma grande diversão, e a equipe vencedora ganhou uma grade de cerveja e um carneiro. Após a partida de futsal, o prefeito foi surpreendido com um bolo surpresa, sendo abraçado e felicitado por todos os presentes. O secretário de esportes Serginho Oliveira disse "ter sido muito divertido e que o evento pode vir a se repetir no próximo ano".
#Festa 22/05/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Tradicional São Pedro Vem aí... Uma festa de todos, pode chegar!
www.severianomelo.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 06:24:40