CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Imposto 10/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pague seu IPTU em dia e contribua para o crescimento da nossa cidade! Você sabia que nesses últimos seis anos o dinheiro arrecadado com o IPTU pavimentou ruas, adquiriu tambores coletores de lixo, reformou o ginásio poliesportivo e contribuiu com a construção da praça da criança?!

O IPTU sempre retorna para a população através de investimentos e melhorias. É você, fazendo da sua cidade um lugar melhor para se viver!
#Imposto 17/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Fique em dia, pague seu IPTU 2019 e colabore com o crescimento da nossa cidade! A Prefeitura de Severiano Melo, através da Secretaria Municipal de Finanças, informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão sendo entregues nas residências e que o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária. Os contribuintes que optarem por realizar o pagamento da parcela única até o dia 23 de janeiro de 2019, receberão um desconto de 10% no valor total.
www.severianomelo.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 03:48:04