CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mulher 12/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ENCERRAMENTO DO CURSO: COMO RECONHECER SEU TALENTO EMPREENDEDOR PREFEITO JACINTO CARVALHO E PRIMEIRA-DAMA, LOURDES CARVALHO PARTICIPAM DO ENCERRAMENTO DO CURSO: COMO RECONHECER SEU TALENTO EMPREENDEDOR
#Mulher 07/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA 07/03/2022
#Mulher 04/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER INSCRIÇÕES PARA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
#Mulher 26/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 26 DE AGOSTO, DIA INTERNACIONAL DA IGUALDADE DA MULHER DIA INTERNACIONAL DA IGUALDADE DA MULHER
#Mulher 17/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Prefeitura realiza último encontro de gestantes do ano A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizaram na manhã desta terça-feira (17) o último encontro do ano com o Grupo de Gestantes do município. O encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) e contou com uma palestra sobre saúde bucal ministrada pela odontóloga, Raissa Pinheiro, e entrega de kits natalidade para as grávidas assistidas pelo programa Bolsa Família.
#Mulher 28/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Outubro Rosa No mês dedicado à saúde da mulher, a Secretaria Municipal de Saúde preparou uma programação especial com ações de conscientização e prevenção ao câncer de mama e de colo do útero. Serão realizadas palestras, rodas de conversa, apresentações teatrais, testes rápidos, preventivos e mamografias.



#Mulher 18/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Mulheres severianenses são homenageadas em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher! A Prefeitura de Severiano Melo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizou na última sexta-feira (15) uma noite de comemoração em homenagem às mulheres severianenses.

Em um ambiente preparado com muito carinho, as mulheres foram recepcionadas com uma mensagem de empoderamento da psicóloga, Lídia Guedes, e se divertiram com música ao vivo, deliciosos coquetéis e um jantar especial.
#Mulher 08/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Mulher, neste dia em especial...todo o nosso respeito, amor e dedicação! Comemoraremos esta data no dia 15 de março, às 19h, no CCI! Portanto, se você ainda não realizou a sua inscrição, procure o CRAS até o dia 14 de março, apresentando o CPF ou o número do NIS.
#Mulher 15/02/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL Inscrições: Comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Severiano Melo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, promoverá um evento comemorativo no dia 15 de março.

As mulheres interessadas em participar deverão procurar o CRAS para realizar a sua inscrição, entre os dias 18 de fevereiro e 14 de março, apresentando o CPF ou o número do NIS.
#Mulher 06/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretária de Saúde realiza momento voltado para a saúde da mulher A Prefeitura de Severiano Melo, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quarta-feira (31) um momento voltado para a saúde da mulher durante as atividades do Grupo Funcional.

A fisioterapeuta, Lara Gomes, ministrou uma palestra sobre a saúde do períneo e realizou exercícios de fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico. Também houve a participação da psicóloga, Lídia Guedes, que abordou o tema da importância emocional na vida sexual com as participantes.
#Mulher 30/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Secretaria de Saúde realiza ações da Campanha Outubro Rosa. Durante todo o mês de outubro, a equipe de saúde realizou testes rápidos, exames clínicos das mamas, preventivos do câncer do colo do útero (papanicolau) e palestras sobre o câncer de mama.

O objetivo da Campanha é conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença através do autoexame.
#Mulher 10/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Pré-natal Coletivo da Semana do Bebê 2018! Na tarde de ontem (09) foi realizado o Pré-natal Coletivo com as gestantes do município. O encontro aconteceu no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e contou com a presença da fisioterapeuta, Lara Gomes, e da psicóloga, Lídia Guedes.

As gestantes assistiram a um documentário sobre a primeira infância e logo após participaram de um bate-papo com a psicóloga. Além disso, também houve um momento dedicado a exercícios físicos e entrega de kits para as grávidas assistidas pelo Programa Bolsa Família.

Ao final do encontro, as participantes compartilharam experiências enquanto se deliciavam com o lanche preparado especialmente para elas.
www.severianomelo.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 11:27:43