CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Comunicação 12/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS NOSSA META PARA O ANO DE 2023: é fazer da Capital do Caju um lugar cada vez melhor de se viver!
#Comunicação 15/08/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS COMUNICADO

Em cumprimento ao que determina à Justiça Eleitoral, a Prefeitura de Severiano Melo, a partir deste sábado (15) e até o fim das eleições municipais, somente atualizará as redes oficiais com ações relacionadas à Covid-19 e, em casos especiais, com informações de interesse público previamente autorizadas pela justiça.

#Comunicação 10/05/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Feliz Dia das Mães!

Neste dia das mães, é possível estar perto, mesmo estando distante. Reinvente formas de homenagear e celebrar esse amor incondicional! Um feliz dia das mães! #protejaquemvocêama

#Comunicação 31/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS É verdade ou fake news?

Recebeu uma notícia e não sabe se ela é verdadeira? Então veja só essas dicas para não cair na armadilha de compartilhar fake news nas redes sociais:

- Leia com atenção todo o conteúdo da notícia e não apenas o título;

- Destrinche os fatos e tente checá-los individualmente. Analise, também, se o conteúdo apresenta erros de português ou informações vagas e cheias de adjetivos;

- Cheque se a fonte e a autoria da notícia é confiável;

- Preste atenção na data da publicação;

- Digite o título da notícia recebida no google para verificar se também consta em sites oficiais;

- É um áudio ou vídeo? Resuma o acontecimento e faça uma pesquisa na internet;

- Pergunte à pessoa que encaminhou a notícia de quem ela recebeu e se essa pessoa conseguiu verificar a informação.

Por último, não publique ou compartilhe se não tiver certeza de que a notícia e todas as informações são verdadeiras. #fakenewsécrime

#Comunicação 17/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nota de Esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde vem por meio desta nota esclarecer sobre a ausência de médico na Unidade Básica de Saúde Prefeito Genildo Melo.

A Secretaria informa que no último mês, a médica que estava atendendo na UBS Pref. Genildo Melo solicitou a exoneração de seu cargo para assumir uma vaga na residência de pediatria do Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal/RN. Desligando-se, também, do seu cargo de médica plantonista do Hospital Maternidade Benvenuto Holanda Neto (HMBHN).

Por enquanto, os cidadãos que necessitam de atendimento médico estão sendo direcionados para as outras unidades de saúde do município. E se o quadro clínico se enquadrar nos casos de urgência e emergência, a orientação é que o paciente dirija-se imediatamente ao HMBHN.

A Prefeitura e a Secretaria ressaltam ainda que estão tomando todas as providências necessárias para suprir a demanda e que também estão procurando por um novo profissional, para que não haja prejuízo aos serviços de saúde prestados à população.

#Comunicação 11/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO IBGE realiza a 2ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizou na manhã desta quarta-feira (11) a 2ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020. Na ocasião, foi apresentado de forma transparente as ações empreendidas pelo Instituto no município, e divulgado o Processo Seletivo Simplificado para contratação provisória de Agentes Censitários e Recenseadores.

#Comunicação 08/03/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Prefeitura deseja uma feliz Dia Internacional da Mulher

Pratique a sororidade e ajude qualquer mulher que precise de apoio. Pois, quando uma mulher cuida da outra, nenhuma está sozinha!

#Comunicação 21/02/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS A Prefeitura Municipal de Severiano Melo deseja a você um ÓTIMO CARNAVAL!

Divirta-se com responsabilidade! #NãoéNão #SeBeberNãoDirija #UseCamisinha

#Comunicação 16/01/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Severiano Melo cada vez mais transparente! O site da prefeitura está totalmente reformulado, mais moderno, informativo, dinâmico e fácil de navegar. Além do acesso às principais ações e serviços, o cidadão também pode consultar informações públicas, como leis municipais e portarias.
#Comunicação 24/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Que a verdadeira essência do Natal possa guiar e iluminar nossos passos em 2020! Desejamos um feliz natal e um próspero ano novo para todos vocês!
#Comunicação 10/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Candidata ao título de Rainha do Caju 2019 O Concurso Cultural Rainha do Caju será realizado nessa sexta-feira (11), às 19h, no Espaço Festivo.

Conheça as cinco candidatas que irão disputar o título:
#Comunicação 09/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Line-up da Festa do Caju 2019! Tá chegandooooo! Confira os horários de cada show dessa festa que promete ficar pra história!
#Comunicação 02/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Aviso importante! Por questões de segurança, será proibida a entrada de garrafas de vidro, mesas e cadeiras no espaço da festa.

Esclarecendo:

Também não será permitido isopores de vendedores ambulantes.
#Comunicação 03/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Parabéns, querida Severiano Melo! Que os próximos anos sejam repletos de prosperidade, desenvolvimento e de muitas alegrias para todos os severianenses e para aqueles que muito contribuem para o progresso e engrandecimento da nossa cidade!
#Comunicação 26/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Está oficialmente lançada a programação dos 55 anos de Emancipação Política, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de Está oficialmente lançada a programação dos 55 anos de Emancipação Política, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro!
#Comunicação 01/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Na Mídia: Foi ao ar, no último sábado (27), um programa todo especial na InterTV sobre a nossa terra do caju! O programa Resenhas do RN conversou com a família de fundadores da nossa cidade e visitou uma cozinheira de mão cheia que ensinou a fazer o nosso tradicional e delicioso doce de caju! Também teve a participação do grupo de capoeira Ginga Comigo do SCFV, um projeto social que tem feito a diferença na vida de crianças e adolescentes da comunidade.
#Comunicação 12/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Resultado da votação online no Facebook para a escolha da nova Rainha do Caju! Conforme programado, a votação online encerrou-se às 17h do dia 10 de outubro. E a pontuação se deu em ordem decrescente, de acordo com o número de curtidas, atribuindo notas de 10 a 7,5.

Sendo assim, as candidatas foram pontuadas da seguinte forma:

1° lugar com 10 pontos - Beatriz;
2° lugar com 9,5 pontos - Vitória;
3° lugar com 9,0 pontos - Maria;
4° lugar com 8,5 pontos - Leidianny;
5° lugar com 8,0 pontos - Natália;
6° lugar com 7,5 pontos - Sarah.

O desfile acontecerá hoje (12), às 19h, no Novo Espaço Festivo.
#Comunicação 05/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Está aberta a votação online no facebook para a escolha da nova Rainha do Caju 2018!!! A votação online é uma das novidades do Concurso Cultural Rainha do Caju 2018! Onde a população poderá participar ativamente na escolha da nova representante da beleza feminina do nosso município!

E para votar é muito simples: basta ir até a foto da sua candidata preferida aqui na fanpage e deixar seu like (curtida)! A votação será encerrada no dia 10 de outubro às 17h e divulgada no dia do desfile!
#Comunicação 10/04/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA O Prefeito Municipal Dagoberto Bessa visando proporcionar a transparência da gestão fiscal, mediante incentivo à participação popular na discussão da elaboração da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018, CONVIDA toda a população para AUDIÊNCIA PÚBLICA que acontecerá nesta terça-feira, 11 de abril, às 14h na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Severiano Melo (Rua Joaquim Vicente de Melo, n° 100, Centro).
#Comunicação 10/03/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS O SCFV esteve no Programa de Rádio: Reconstruindo a Cidadania! O Programa semanal de rádio da prefeitura “Reconstruindo a Cidadania” desta terça-feira (08) recebeu a equipe da Semdas - secretaria municipal de desenvolvimento e assistência social. Malu Martins conversou com a Secretária, Antonia Morais; a Pedagoga do SCFV, Corrinha Barra e a Orientadora Social, Ceiça Costa; além da Gestora Municipal do Cadastro Único, Inácia Freitas.

Numa das pautas esteve o SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A pedagoga, Corrinha Barra, falou que na segunda-feira próxima (14) o SCFV estará começando as atividades do ano 2016, e relatou que no início desta semana (sete de março) a equipe do Serviço reuniu-se com pais e responsáveis das crianças e jovens beneficiários, numa conversa produtiva. As ações do Serviço são desenvolvidas e acompanhadas por facilitadores e englobam grupos com diversas atividades culturais, lúdicas, musicais, entre outras.

O SCFV conta hoje com uma orientadora social, a Ceiça Costa; um facilitador de música, Ysterfisson Barbosa; um facilitador de esporte e lazer (que está em fase de substituição), e a pedagoga Corrinha Barra. As atividades do Serviço são coordenadas por Sonia Holanda. O SCFV conta ainda, com um Grupo de Precursão, um Coral de Vozes, e um Coral de Flauta.



Corrinha Barra disse que um dos novos desafios do ano de 2016 é na área esportiva, “estamos com o objetivo de criarmos dois times, um de vôlei para as meninas, e um de futebol de salão para os meninos”; segundo ela, o Serviço já dispõe de uniformes e todo material necessário para formação desses times.
#Comunicação 30/12/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Feliz Ano Novo! A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Severiano Melo agradece a todos os seguidores e colaboradores desta página pela confiabilidade no nosso trabalho. Entraremos em um breve recesso e logo retornaremos para continuar o nosso dever de mantê-los informados; com zelo, responsabilidade e transparência nas ações administrativas. Encerramos o ano, com a Mensagem de agradecimento do Prefeito Dagoberto Bessa a todos os severianenses e amigos. Feliz Ano Novo!


"Agradeço a Deus pela superação e amparo nos momentos difíceis. Agradeço aos meus familiares pela compreensão e apoio em minhas decisões. Agradeço aos amigos, que me acompanharam na resolução de problemas, que surgiram ao longo do ano. Agradeço a cada servidor público municipal, que com trabalho e dedicação estão nos ajudando a fazer uma administração justa, igualitária e transparente.

Agradeço aos que nos acompanham com críticas, opiniões e sugestões. Agradeço por tudo; porque acredito, que tudo o que realizamos até aqui, é fruto de um esforço conjunto e incansável, de Reconstruir a Cidadania do povo deste Bom Lugar!

Gratidão é a palavra que carrego no meu peito hoje. E movido por esta gratidão, quero firmar, e renovar, com cada severianense, o meu compromisso, de permanecer fiel no zelo pela administração pública deste município, a confiança dada a minha pessoa, essa eu defenderei até o último dia do meu mandato.

Obrigado a todos, indistintamente!"



(Dagoberto Bessa Cavalcante)
#Comunicação 08/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Nota de Esclarecimento à Comunidade do Pereiral No dia 05 de novembro de 2015, através de esforço da Prefeitura Municipal junto à CAERN restabelecemos o abastecimento de água do setor, religando a água de Santo Antonio até o Pereiral. No entanto, assim como aconteceu na comunidade de Malhada Vermelha (em virtude de muitos anos sem uso das instalações) vários trechos apresentaram vazamentos tardando a chegada da água em alguns pontos da comunidade. Sem somar esforços, a Prefeitura junto à CAERN está tomando as providências necessárias para que a água abasteça toda a localidade. A previsão da CAERN é que até quinta-feira próxima (12) todo o setor esteja devidamente abastecido.
Agradecemos a compreensão, e parabenizamos a comunidade que agora tem água nas suas torneiras; direito este, negado por volta de sete anos.
#Comunicação 18/03/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Programa Reconstruindo a Cidadania, 18 de março No Programa de hoje (18) recebemos o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Recursos Hídricos, Naelson Melo; e o Engenheiro Agrônomo da Emater local, Geilton Max.

Na pauta: informações sobre o fomento aos agricultores familiares que terão acesso à transferência direta de renda por meio do Programa Brasil Sem Miséria, 38 famílias foram contempladas no município; e as barragens subterrâneas.

O Secretário também levou informações sobre os bancos de sementes do município; e sobre o Recadastramento do Programa do Leite, que está sendo realizado até o dia 10 de abril, com Romário na Emater.

Sobre a Emater, também foi informado aos pequenos produtores de caprinos e ovinos do município, sobre o Projeto Aprisco Potiguar; os interessados devem procurar a Emater até sexta-feira, 20 de março.

Encerrada a pauta principal, a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudiane Costa, repassou o cronograma das palestras/reuniões com os beneficiários do PBF - Programa Bolsa Família.

Na próxima quarta, 25, o Selo Unicef será a pauta principal do Programa. Acompanhe toda quarta-feira, no horário de 11h às 12h, as informações administrativas do Governo Reconstruindo a Cidadania.
#Comunicação 12/03/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Programa Reconstruindo a Cidadania, 11 de março de 2015 No Programa Reconstruindo a Cidadania desta quarta-feira (11) recebemos a Secretária Municipal de Saúde, Izadora Paiva. Izadora assumiu a pasta da Saúde recentemente, e falou dos desafios, das primeiras ações frente à secretaria, dos planos e metas. Informou à população sobre o calendário dos médicos do PSF, plantonistas e das especialidades, e esclareceu sobre o NASF - Núcleos de Apoio à Saúde da Família.

O Prefeito Dagoberto Bessa participou da pauta e contribuiu com outras colocações, especialmente na área da saúde, pauta do dia. Após a participação da secretária de saúde, Dagoberto aproveitou o Dia Mundial do Rim, e levou aos munícipes informações sobre a saúde do rim, falando sobre as doenças renais e formas de prevenção.

O Programa Reconstruindo a Cidadania acontece semanalmente, e é de inteira responsabilidade da Prefeitura de Severiano Melo, com edição e apresentação de Malu Martins. Sintonize toda quarta-feira, no horário de 11h às 12h, na FM Bom Lugar.
#Comunicação 29/01/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Programa de rádio Reconstruindo a Cidadania, desta quarta-feira, 28. No programa de ontem (28), recebemos as secretarias de finanças, e administração e planejamento. O objetivo foi informar a população às responsabilidades e serviços ofertados de ambas as pastas.

Representando a secretaria de finanças, participou o responsável pelo setor tributário, José Augusto, que em suas palavras falou dos meios de arrecadação do município e o que é feito com o valor arrecadado; segundo ele, apesar de mínimo, é um valor significativo. Em 2013, por exemplo, com o dinheiro arrecadado de alvarás, a prefeitura investiu na compra de tambores de lixo que suprem a necessidade da zona urbana e rural; já em 2014, foi investido em parte da construção da praça da criança. José Augusto também falou sobre o IPTU e se disse satisfeito e feliz com a receptividade da população em pagar o IPTU, e ressaltou que esse dinheiro já tem destino certo, que é a reforma da praça que fica ao lado do mercado público.

José Augusto falou ainda, sobre as audiências públicas realizadas pela secretaria de finanças através do setor de contabilidade, e sobre a transparência na administração e prestação de contas junto aos órgãos e a população.

Também recebemos a senhora Rita Célia, representando a secretaria de administração e planejamento, que apresentou os serviços que o servidor e a população dispõem na secretaria, ressaltou o empenho da secretária Marilac Bessa e de toda a secretaria em bem receber os munícipes em suas necessidades. Motivou os servidores públicos municipais a terem seus comprovantes de pagamento em mãos (contracheques), uma vez que o servidor, em sua maioria, não tem o hábito de procurar, ou mesmo guardar esses documentos, ficando muitas vezes acumulados na secretaria. Também instruiu sobre os requerimentos dos servidores, e esclareceu dúvidas a respeito do ponto digital.

Encerrando sua participação, Rita Célia falou sobre o processo seletivo que deverá ter edital publicado ainda no primeiro semestre de fevereiro, com vagas nas secretarias de Educação e Cultura; Obras, Transporte e Urbanismo; Desenvolvimento e Assistência Social; Saúde e Agricultura e Meio Ambiente. Em nome da secretária Marilac Bessa, Rita Célia colocou-se a disposição dos servidores públicos municipais, e de todo severianense que busque a secretaria, a mesma funciona diariamente de 7h às 17h, sem fechar para almoço; para Rita, atender a população em suas necessidades junto a pasta da administração é um trabalho realizado com muita satisfação, uma vez que “o serviço é compensado ao vermos os munícipes sendo respeitados no atendimento e satisfeitos na resolução de seus questionamentos”.

O prefeito Dagoberto Bessa parabenizou as secretarias convidadas pelo compromisso e a responsabilidade com que tem desenvolvido os seus trabalhos. Nos minutos finais do programa, junto com Libério Maia, secretário de assuntos especiais, o prefeito trouxe novidades na parte de infraestrutura para os severianenses. Você confere detalhes, em outra matéria, que divulgaremos em breve.
#Comunicação 22/01/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Programa de rádio Reconstruindo a Cidadania, desta quarta-feira, 21. Nesta quarta-feira, dia 21, recebemos a Secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudiane Costa. Claudiane falou das expectativas para 2015, e apresentou a população todo o planejamento para o ano. A secretária disse que em 2015, a secretaria terá como finalidade (além de continuar e aperfeiçoar os programas oferecidos), melhorar os atendimentos dos serviços/programas ofertados pela Política de Assistência Social no município de Severiano Melo. Para exemplificar o planejamento, Claudiane apresentou um mapeamento e a cobertura da rede prestadora desses serviços/programas. Dos quais, destacamos:

No CRAS - aperfeiçoar a execução do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, que prevê o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo.

Umas das novidades para o serviço é a oferta de oficinas ao longo do ano, com diversos temas e objetivos, como palestra preventiva e socioeducativa sobre a saúde do idoso, direitos da pessoa idosa, oficinas de convívio de arte e cultura, geração de renda e outras.

Também será criado o “Grupo de Convivência Familiar - Viva Mulheres”, que será formado inicialmente por 50 mulheres que moram em área de abrangência, que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. O Grupo tem por objetivo fomentar a geração de renda, a valorização familiar, a inserção na rede de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entre outros.

Às sextas-feiras será formado um “Grupo de Anti-Drogas” que será acompanhado por uma assistente social.

Para o SCFV (antigo PETI), além das oficinas, este ano contará com um facilitador de esporte e outro de música, aperfeiçoando os trabalhos desenvolvidos com os adolescentes e jovens.



Para a secretária, o trabalho frente à pasta que lhe foi confiada, é um grande desafio que ela tem abraçado sem reservas. Ressaltou a transparência nas ações, e agradeceu a toda sua equipe pela parceria estabelecida ao longo desses dois anos.
#Comunicação 15/01/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Programa de rádio da Prefeitura volta ao ar! Depois de um breve recesso o programa semanal da prefeitura voltou ao ar nesta última quarta-feira.

No programa de rádio da Prefeitura desta quarta-feira (14), recebemos a secretária de educação, Alzira Rocha. Francismar Souza, diretor da escola municipal Ricardo Sergio, também participou da pauta. Este foi o primeiro programa do ano.

A secretária fez um breve balanço do ano de 2014, destacando a educação infantil, os transportes escolares, o crescimento do IDEB, o PBA, o piso salarial dos professores, o desbloqueio dos “caixas escolares”, e o PME - Plano Municipal de Educação. Alzira avaliou a educação de 2014 pela superação: “apesar das limitações, conseguimos superar os desafios”.

Para 2015, a secretária apresentou o calendário escolar, com o retorno das aulas, previsto para 02 de março; também falou sobre a reforma da Escola Municipal Zilda Augusta de Paiva, da construção da quadra poliesportiva, e também, sobre as obras previstas nas unidades de ensino de Boa Vista e Santo Antônio.

Alzira assumiu o compromisso de manter o material pedagógico para educação infantil, fardamento escolar, e também de melhorar os transportes escolares.

A Semana Pedagógica de 2015 está agendada para os dias 23, 24, e 25 de fevereiro. Os prêmios de “professor e aluno destaque de 2014” serão entregues durante a Jornada.
#Comunicação 05/01/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS A ASCOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura, deseja a todos os internautas, um Feliz Ano Novo! Após alguns dias de A ASCOM - Assessoria de Comunicação da Prefeitura, deseja a todos os internautas, um Feliz Ano Novo! Após alguns dias de recesso, retornamos, para deixar você bem informado. Fique por dentro das ações administrativas da Prefeitura Municipal de Severiano Melo, 02 Anos, Reconstruindo a Cidadania.
#Comunicação 10/10/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS SCFV será reinaugurado neste sábado! O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Severiano Melo será reinaugurado na manhã deste sábado, dia 11 de outubro.

Com pouco mais de 90 dias após o início das obras, o SCFV está pronto para retornar as atividades. O prédio está com suas instalações reformadas e ampliadas, portas e janelas novas, e a construção do muro concluída. Com as novas instalações, os usuários do serviço, e funcionários, dispõem de um espaço mais seguro e confortável. A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, orçada em aproximadamente R$ 50.000,00.
#Comunicação 29/09/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA A Prefeitura Municipal de Severiano Melo, através da Secretaria Municipal de Finanças CONVIDA todos os severianenses para duas audiências que serão realizadas amanhã, terça (30).

Conforme dispõe a LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal, as audiências públicas são realizadas todo quadrimestre. O assessor de contabilidade da prefeitura, o senhor Francisco de Assis Brito conduzirá as audiências, que terão como objetivo:

“Demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do município de Severiano Melo, referente ao segundo quadrimestre de 2014”, e "Apresentação do Relatório detalhado das ações de saúde pública” desenvolvidas no município de Severiano Melo, através do Sistema Único de Saúde - SUS no segundo quadrimestre de 2014.

As duas audiências acontecerão AMANHÃ, terça-feira (30), a partir das 15h (três da tarde), na Câmara Municipal de Vereadores, na rua Joaquim Vicente de Melo, nº 100, centro.

"Responsabilidade social é o que se espera de todos, para que efetivamente tenhamos um futuro melhor." Participe das audiências!
#Comunicação 26/08/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA Obedecendo a legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos, o Prefeito Dagoberto Bessa Cavalcante CONVIDA os munícipes para participar da Audiência Pública que trata da apresentação do Projeto de Lei dispondo sobre a Lei Orçamentária Anual - LOA, do Município de Severiano Melo/RN, para o exercício de 2015.


A referida Audiência realizar-se-á HOJE (26), com início às 15h00min, no auditório da Câmara Municipal de Severiano Melo (Rua Joaquim Vicente, nº 100, Centro).
#Comunicação 28/05/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS Severiano Melo está de LUTO COMUNICADO DE FALECIMENTO E DECRETO FERIADO MUNICIPAL

O Executivo Municipal de Severiano Melo/RN, através do Prefeito Municipal, e em nome de todos os servidores públicos deste município, EMITE NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS PELO FALECIMENTO de:

CÉLIA MARIA DELMIRO;
JOSÉ HONEZIO DELMIRO
RAIMUNDA SERGINA e
SIDINEZ GOMES PINTO.
Em razão deste fato, o Prefeito Municipal Dagoberto Bessa Cavalcante DECRETA FERIADO MUNICIPAL nos dias 28 e 29 de maio de 2014, e 03 (três) dias de LUTO OFICIAL, com retorno às atividades laborativas no dia 30/05/2014.



Dagoberto Bessa Cavalcante
Prefeito Municipal.
#Comunicação 20/05/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Severiano Melo informa, e convida a comunidade em geral para as duas próximas AUDIÊNCIAS PÚBLICAS sobre: “AVALIAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS” do Município de Severiano Melo, referente ao 1º (Primeiro) Quadrimestre de 2014, e sobre: a apresentação do “RELATÓRIO DETALHADO DAS AÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA” desenvolvidas no Município através do Sistema Único de Saúde - SUS, no Primeiro Quadrimestre de 2014.



As Audiências acontecerão na Câmara Municipal de Vereadores - na Rua Joaquim Vicente de Melo, nº 100, Centro, Severiano Melo/RN - no dia 27 de maio de 2014, nos respectivos horários:



Às 15h (três da tarde): “RELATÓRIO DETALHADO DAS AÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA” desenvolvidas no Município através do Sistema Único de Saúde - SUS, no Primeiro Quadrimestre de 2014.



Às 16h (quatro da tarde): “AVALIAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS” do Município de Severiano Melo, referente ao 1º (Primeiro) Quadrimestre de 2014.
www.severianomelo.rn.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 08:26:09