NOTÍCIAS

20-OUT-2021

DIA D "PREVENÇÃO e SAÚDE" - UBS VEREADOR DOLFO NORONHA/ MALHADA VERMELHA

DIA D “PREVENÇÃO e SAÚDE”, um DIA especial com foco na PREVENÇÃO e na SAÚDE da MULHER

Por Maria 20/10/2021 #prevenção

DIA D “PREVENÇÃO e SAÚDE”

Na noite desta terça-feira, 19 de outubro, foi realizado o DIA D "PREVENÇÃO e SAÚDE", um DIA especial com foco na PREVENÇÃO e na SAÚDE da MULHER, na UBS Vereador Dolfo Noronha - MALHADA VERMELHA.

Durante o evento várias ações foram realizadas como: palestra, coleta de preventivo, auto exame das mamas, aferição de PA, aferição de glicemia, atividades com a fisioterapeuta, entretenimentos e sorteios de brindes (doações). Também foi ofertado lanche para todos os participantes.

O evento contou com a participação do Prefeito Jacinto Carvalho, da Primeira-dama, Lourdes Carvalho, do Secretário Municipal de Saúde, Sales Bessa, dos vereadores Dadilson Matias e Gilson Carvalho, e da equipe de Saúde das UBSs, Vereador Dolfo Noronha e Rita Joaquina de Carvalho.

Severiano Melo, 20 de outubro de 2021
"Uma nova história! "

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024