NOTÍCIAS

22-MAR-2022

22 DE MARÇO, DIA MUNDIAL DA ÁGUA

O “DIA MUNDIAL DA ÁGUA” foi instituído pela ONU em 1993 com a finalidade de alertar a população sobre a necessidade de preservação da água

Por Maria 22/03/2022 #saúde

22 DE MARÇO, DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Hoje, 22 de março, Dia Mundial da Água, equipes que operam o Programa VIGIAGUA (vigilância da qualidade da água para consumo humano) dos municípios da VI Regional de Saúde, participaram de uma oficina mediada pela Vigilância em Saúde Ambiental, a qual foi realizada no município de Pau dos Ferros.

Neste mesmo dia, a convite da professora de ciências da Escola Municipal Ricardo Sérgio de Lucena Melo, Jória Morais, a Vigilância Municipal juntamente com demais profissionais que trabalham com controle e qualidade da água no município ( ACE, ACS e Colaborador da CAERN) participaram de uma conversa com alunos do 6º ano sobre a importância dos diversos cuidados e uso da água.

A data de 22 de março, celebrada o "DIA MUNDIAL DA ÁGUA", foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1993 com a finalidade de alertar a população sobre a necessidade de preservação do recurso para garantir a sobrevivência de todos os ecossistemas do mundo.

Severiano Melo, 22 de Março de 2022

"Uma nova história! "

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024