NOTÍCIAS

11-MAI-2020

Severiano Melo registra dois casos suspeitos de Covid-19

Por Ascom 11/05/2020 #coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde notificou nesta segunda-feira (11) dois casos suspeitos de Covid-19. Ambos apresentam sintomas e tiveram contato próximo com uma pessoa diagnosticada com a doença. Confira o perfil das suspeitas:

- Homem, 38 anos, sintomático - Encontra-se em isolamento domiciliar e irá realizar o exame na próxima quinta-feira, 14 de maio.

- Mulher, 54 anos, sintomática - Encontra-se em isolamento domiciliar e irá realizar o exame na próxima segunda-feira, 18 de maio.

CASOS DESCARTADOS

As quatro pessoas que estavam sendo monitoradas, por terem tido contato sem proteção com o caso confirmado no último sábado (09), realizaram o teste e apresentaram resultado negativo para Covid-19. No entanto, permanecerão em isolamento domiciliar até cumprirem os 14 dias recomendados pelo o Ministério da Saúde.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024