Tradicional Arraiá da Terceira Idade

A Prefeitura de Severiano Melo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, realizará nesta quarta-feira, 24 de junho, às 14h, no CEI, o tradicional Arraiá da Terceira Idade.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer, integração e valorização dos idosos do município, fortalecendo os vínculos sociais e promovendo mais qualidade de vida para os participantes. A programação contará com muita animação, música típica, dança, apresentações culturais e o clima acolhedor das festividades juninas.
Além de celebrar uma das tradições mais importantes da cultura nordestina, o evento reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da pessoa idosa, incentivando a convivência comunitária e a participação ativa dos integrantes dos grupos da terceira idade.